segunda-feira, fevereiro 21, 2011

"Secas Power - 2nd wave"

A pedido de muita gente, e não poderia-mos deixar passar, aqui está a segunda ronda de piadas secantes como tudo...
Aproveite e aborreça-se!!

5.Que é que se diz ao mago Merlim quando ele se apresenta?
R: Diz-se:”Estou encantado por o conhecer”.
6.Uma máquina fotográfica encontra outra.
-Hoje está um lindo dia! O Inverno também tem lindas cores!
-Eu não penso assim.
-Então porquê?
-Porque só tiro fotos a preto e branco.
7.Qual é o futuro da frase”Eu estou cansado”?
R. Eu durmo.
8.Como é que se sabe se um hamster é macho ou fêmea?
R: É fácil.Chama-se por ele. Se ele vier é macho, se ela vier é fêmea.
9.O professor pergunta:
-Tiago, diz-me cinco animais que vivam na África Central.
-É fácil, senhor professor: quatro elefantes e um leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário